Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em Parauapebas Show de Wesley Safadão é marcado com muitos furtos de carteiras e celulares

Cerca de 30 pessoas devem entrar na justiça com um pedido de indenização contra a produção responsável pelo show do cantor Wesley Safadão, realizado em Parauapebas,
Elas procuraram a Seccional Urbana de Parauapebas e relataram furtos de careiras e aparelhos celulares ocorridos durante o show.
Muitos fãs reclamaram que tanto na pista, quanto na área vip não avia segurança.
O delegado Paulo Junqueira informou que a Polícia Civil já investiga o caso.
(Informações Pebinha de açúcar)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lado direito do rosto é mais feio que esquerdo, aponta estudo

Mulheres que prezam por suas sobrancelhas bem feitas já perceberam que uma sobrancelha é sempre um pouco diferente da outra. A mesma observação é possível para quem não abre mão de uma maquiagem caprichada nos olhos: tem sempre um lado mais fácil de ser maquiado, que claro, fica mais bonito.
O que parece ser só uma impressão, acredite, foi comprovado por pesquisadores.
Estudiosos da Universidade de Wake Forest comprovaram que o lado direito do rosto é mais feito do que o lado esquerdo (não, não é uma piada).
Os pesquisadores testaram fotos dos lados esquerdo e direito do rosto de participantes. Depois reuniram alguns voluntários para avaliarem a beleza das fotos.
As imagens que mostravam o lado esquerdo sempre foram classificadas como as mais agradáveis. E o resultado era o mesmo quando os pesquisadores espelhavam as fotos.
Isso acontece porque, segundo a pesquisa, a bochecha esquerda é mais intensa, expressa mais emoções.
Aí esse lado do rosto fica mais agradável e bonito.

Fonte:Lista10org

Programação Circuito Cinemas Parauapebas

Cada Um na Sua Casa (Home)

Livre

Dub. - 13h00, 15h00, 17h00, 19h00, 21h00A

Chappie (Chappie)

Dub. - 14h00, 16h30, 19h00, 21h30

Cinderela (Cinderella)

Livre

Dub. - 13h15, 15h30

Velozes e Furiosos 7 (Furious 7)

14 anos

Leg. - 17h40, 20h20A

 Velozes e Furiosos 7 (Furious 7)

14 anos

Dub. - 13h00, 15h40, 18h20, 21h00

Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

12 anos

Dub. - 20h20B

Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

12 anos

Dub. - 21h00B

Funcionários da mineradora VALE suspendem atividades em Parauapebas

Cerca de 1.500 funcionários da mineradora Vale paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (15) em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os trabalhadores cruzaram os braços durante a madrugada e ficaram concentrados em uma das portarias de acesso às minas de ferro na Serra dos Carajás. O G1 entrou em contato com a Vale, que disse que não comenta negociações em andamento com sindicato e que a respeito das demissões, informou que mantém uma taxa de rotatividade bem abaixo da média da indústria brasileira de mineração e siderurgia, que é de 15%.
De acordo com o sindicato que representa os trabalhadores das indústrias mineradoras na região sudeste do Pará, a empresa estaria promovendo demissões e teria anunciado o corte dos 14º e 15º salários pagos aos funcionários da mineradora, além de outras mudanças que poderiam prejudicar os empregados.
O sindicato da categoria tem uma pauta de reivindicações e quer discutir imediatamente com a Vale as propostas, e ameaça uma paralisação geral caso não seja atendido. O complexo minerador de Carajás empregaria atualmente cerca de 20 mil trabalhadores, entre funcionários da Vale, e de empresas contratadas pela mineradora. (G1)

Gilberto Correa é condenado por atropelar e matar o jovem Jonas Quirino em Parauapebas

Em Parauapebas, no sudeste do Pará, a Justiça condenou Gilberto Correa, condutor que atropelou e matou um pedestre em março de 2014. O acusado teve a prisão preventiva decretada em junho de 2014, mas estava foragido e foi preso há dois meses. Ele foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de homicídio doloso com dolo eventual, quando o acusado assume o risco de matar.
A sentença foi divulgada na terça-feira (14), após sete horas de julgamento. O júri foi formado por sete pessoas da comunidade. A Justiça também determinou uma indenização de no mínimo R$ 50 mil para a família da vítima.
Crime

Gilberto dirigia o carro que atropelou Jonas Quirino. A vítima caminhava pela calçada no centro do município quando foi atingida. A vítima morreu a caminho do hospital. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. G1

Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 ultrapassa 5 milhões de espectadores

Sem surpresas, o filme de ação Velozes & Furiosos 7 continuou no topo das bilheterias nacionais, com mais um resultado excelente: foram 1,5 milhão* de ingressos vendidos na segunda semana, levando a produção a 5,1 milhões de espectadores em apenas duas semanas. Cinderela manteve-se na segunda posição, com 456 mil ingressos vendidos, e 2,8 milhões de ingressos acumulados em três semanas.

A melhor estreia foi a animação Cada Um na Sua Casa. O filme estrelado por Rihanna e Jim Parsons levou 344 mil pessoas aos cinemas, mas com a ajuda das pré-estreias, já ultrapassa 500 mil espectadores. O top 5 é completado pelo filme de ação A Série Divergente: Insurgente (171 mil espectadores) e pelo suspense Golpe Duplo (37 mil espectadores).

Na segunda metade do top 10, a estreia Risco Imediato aparece na sexta posição (33 mil espectadores). Duas produções em circuito limitado apresentam ótima sustentação: o documentário O Sal da Terra perdeu apenas 15% do número de espectadores (com 12 mil ingressos essa semana) e o romance Um Fim de Semana em Paris conseguiu melhorar seus números em 6% (chegando a 7 mil ingressos).
Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.
*Estes números correspondem aos resultados provisórios, divulgados pelo site Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema nos próximos dias.
#Adorocinema

Acampamento da Juventude Camponesa na curva do “S”

Desde o dia 10 de abril que a juventude está reunida no 10º Acampamento da Juventude Camponesa na curva do “S”, local onde aconteceu o assassinato de 21 Sem Terra que ficou conhecido como o Massacre de Eldorado de Carajás, no dia 17 de abril de 1996, no Pará.

Até o dia 17 de abril os jovens vão discutir gênero, artes, agitação e propaganda. Além de todos os dias, às 17h, fazerem o tradicional ato de fechamento da estrada, para recordar o genocídio contra os camponeses e a cotidiana violência que segue contra os trabalhadores rurais pela disputa de terras na região.

O Massacre de Eldorado dos Carajás nunca vai se naturalizar.
Se calarmos as pedras gritarão!
MST