Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Parabébens Mano Teelry

O mano Teelry
Hoje o meu melhor mano brother completa mais um ano, e por isso hoje é um dia tão especial e de muita alegria para mim.
Ele é um cara que parece ter saído de uma serie de comédia americana. Alem de ser muito engraçado ele é um Jovem talentoso, criativo, estiloso, inteligente, honesto, verdadeiro e cheio de caráter, um cara que também tem defeitos, mas suas qualidades são tantas que seus defeitos se perdem.

Como amigo
Como amigo eu posso dizer que ele é o melhor, um amigo pra compartilhar alegrias e tristezas, um diamante que às vezes garimpamos a vida toda e não encontramos.
Não é a toa que ele é cercado de pessoas que fazem de tudo para protegê-lo, pessoas que muitas vezes pegam no pé dele.
Agradeço a Deus pela nossa amizade, pelos micos, bagunça e momentos que passamos e ainda vamos passar juntos. Nós te amamos mano, você é único em nossas vidas.
Feliz aniversário mano.... Parabéns !

Um comentário:

  1. Obrigado manoooooooooooooo, chorei aqui pra varia sou sempre chorao kkk obg mesmo eu que agradeço a Deus por ter te colokdo na minha vida <3

    ResponderExcluir