Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Moradores do bairro Jardim Canadá interditam acesso a praça da Bíblia


Vereador Miquinha fala sobre descaso com moradores do Bairro Jardim Canadá.

"Não bastou eu ter apresentado três Emendas Parlamentar nos últimos três anos para fazer o asfalto da via de acesso a praça da bíblia, somando quase 5 milhões de reais, os moradores tiveram que fechar a estrada como último recurso para ver preservada a integridade de seus filhos menores. É tanta poeira que as crianças estão todas doentes com problemas respiratórios e além disso não há como permanecer nas casas, de tanta poeira."
"Isso é uma vergonha para Parauapebas Sr. Prefeito... Depois de tantas promessas que o Sr. e seus Assessores fizeram, a gente ver que um dos cartões postais de Parauapebas está entregue ao abandono desse jeito. Além da poeira, não tem uma lâmpada se quer funcionando nos postes à noite. O mato está tomando conta de forma a acoitar bandido e gerar insegurança para os moradores daquele lugar e para todas as outras pessoas que ali passam para ver a cidade à noite." Concluiu Vereador Miquinha.

Um comentário:

  1. O descaso das autoridades municipais nos fazem duvidar da capacidade dos cidadãos em escolher e dos escolhidos em governar.

    ResponderExcluir