Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Traficante de Londrina é preso em Parauapebas

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas na operação Tucson, contra o tráfico de drogas em Londrina, no norte do Paraná, deflagrada nesta sexta-feira (19).
Ao todo, foram expedidos seis mandados de prisão preventiva, que é por tempo indeterminado. A polícia prendeu duas pessoas em Londrina e uma em Rolândia, também no norte do estado. Outas duas pessoas já estavam presas, uma em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, e outra em Parauapebas (PA). Um dos alvos estava foragido até as 17h30 desta sexta, conforme a Denarc.
As investigações começaram há mais de oito meses, após a apreensão de 120 kg de maconha, em 30 de abril de 2016, em Londrina. A droga estava num veículo Tucson, que acabou dando o nome à operação.
Uma segunda apreensão, de 100 kg de maconha, foi realizada em Nova Esperança, totalizando 220 kg da droga.
A partir das apreensões, as investigações buscaram identificar as pessoas envolvidas com o grupo e o caminho de distribuição da droga.
“Foram apreendidos celulares e começamos as interceptações telefônicas e fomos monitorando essa quadrilha”, informou o investigador Hipólito Moratti.
Segundo o Denarc, a droga saia de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, para ser distribuída na zona norte de Londrina. De acordo com Moratti, a quadrilha traficava apenas maconha.
Todos os presos são investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito ainda está em andamento e novas diligências serão realizadas, ainda segundo a polícia. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário