Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Água de Parauapebas com mal cheiro e gosto de barro, SAAEP diz que é água saudável



Vários moradores de Parauapebas reclamando da água que tem caído de suas torneiras, com mal cheiro, gosto de barro e com a cor escura.O assunto tem repercutido bastante e a assessoria de Comunicação da SAAEP divulgou em nota que o problema logo será resolvido e que apesar do cheiro incomum e o gosto na água, a mesma ainda continua saldável.

Um comentário:

  1. Quero usar este meio para testemunhar como voltei ao meu ex-marido após o divórcio, eu e meu marido estamos casados há 8 anos com 2 filhos, fomos uma família feliz. No ano passado, o comportamento dele em relação a mim e aos filhos mudou. Eu suspeitava que ele estivesse conhecendo outra mulher fora do casamento. Sempre que o confrontava, ele ameaçava se divorciar de mim. Fiz tudo o que pude para acertar as coisas, mas não adiantou nada até que vi uma postagem em um "fórum de amor e relacionamento" sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a lançar feitiços sobre questões de casamento e relacionamento, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, ele me ajudou a lançar um feitiço de re-união e meu marido mudou e veio se desculpar comigo e com as crianças. Entre em contato com este excelente lançador de feitiços para seus problemas de relacionamento ou casamento através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou pelo WhatsApp no +2348105150446 Boa sorte

    ResponderExcluir