Foi enterrado neste domingo (04 dezembro) nosso querido amigo Veneno (José Antônio da Silva Júnior) Maranhense de 45 anos, morreu por volta da meia-noite de sexta, ele caiu de sua moto após bater em um quebra-molas na Rua 16.
Veneno tinha muitos amigos na cidade e uma grande história de vida, incluindo sua vitória na luta contra as drogas e fazia muitos planos para 2012.
Com sua personalidade alegre e brincalhona, sempre alegrava qualquer ambiente que se fazia presente.
Uma pessoa que incapaz de fazer o mal, e se algum dia fez foi a si mesmo, morava em Parauapebas há 20 anos e nunca teve inimigo ou contendas.
Sentiremos eternas SAUDADES tio.
Em momentos como este, as palavras perdem totalmente o valor dando lugar ao carinho e a presença de quem gostamos ao nosso lado. Você acredita que ainda estou com um forte aperto no peito, mesmo após ter chorado tanto?
As pessoas dizem que chorar alivia a alma, mas eu discordo, comigo não ta sendo assim. Ah, dói muito perceber que você podia participar mais da vida de uma pessoa, e quando a fixa cai você simplesmente não tem mais nada o que fazer. Doeu muito mesmo, mas tenho certeza que ele está em um lugar melhor que esse e de lá está nos confortando e protegendo. Dói saber que não tenho muitas lembranças, mas as que restaram eu jamais esquecerei. Não desejo isso p/ ninguém, é horrível. Fique em paz meu querido tio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário