Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foi enterrado neste domingo nosso amigo Veneno

Foi enterrado neste domingo (04 dezembro) nosso querido amigo Veneno (José Antônio da Silva Júnior) Maranhense de 45 anos,  morreu por volta da meia-noite de sexta, ele caiu de sua moto após bater em um quebra-molas na Rua 16.
Veneno tinha muitos amigos na cidade e uma grande história de vida, incluindo sua vitória na luta contra as drogas e fazia muitos planos para 2012.
Com sua personalidade alegre e brincalhona, sempre alegrava qualquer ambiente que se fazia presente.
 Uma pessoa que incapaz de fazer o mal, e se algum dia fez foi a si mesmo, morava em Parauapebas há 20 anos e nunca teve inimigo ou contendas.

Sentiremos eternas SAUDADES tio.




Em momentos como este, as palavras perdem totalmente o valor dando lugar ao carinho e a presença de quem gostamos ao nosso lado. Você acredita que ainda estou com um forte aperto no peito, mesmo após ter chorado tanto?
As pessoas dizem que chorar alivia a alma, mas eu discordo, comigo não ta sendo assim. Ah, dói muito perceber que você podia participar mais da vida de uma pessoa, e quando a fixa cai você simplesmente não tem mais nada o que fazer. Doeu muito mesmo, mas tenho certeza que ele está em um lugar melhor que esse e de lá está nos confortando e protegendo. Dói saber que não tenho muitas lembranças, mas as que restaram eu jamais esquecerei. Não desejo isso p/ ninguém, é horrível. Fique em paz meu querido tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário