Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Juiz federal do trabalho, recebe título de cidadão Parauapebense

Vereadora Francis Resende, PMDB, entrega título de Cidadão Honário de Parauapebas ao Dr. Jônatas AndradeO Juiz Federal do Trabalho, Dr. Jônatas dos Santos Andrade recebeu, na tarde da última terça-feira (29/11), na Câmara Municipal de Parauapebas o título de Cidadão Honorário de Parauapebas. O magistrado, que hoje está lotado em Marabá, recebeu tão honroso mérito por sua importante atuação no município, enquanto esteve à frente da Justiça do Trabalho no município. Dentre as ações encabeçadas por ele está a das ‘horas in tiners’ contra a Vale, considerada um marco em favor dos trabalhadores das minas de Carajás. Ele foi também, um dos idealizadores da Ação Cidadania, ação que garante diversos serviços e benefícios aos cidadãos de baixa renda da cidade. A solenidade contou com a presença de Juízes, Procuradores, Advogados e representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Parauapebas), além de familiares e amigos próximos do magistrado.

DSC_0227
Após receber o título, Dr. Jônatas, emocionado, expressou seu imenso agradecimento à Casa e a todos que se envolveram na grande homenagem e fez questão de relembrar alguns trabalhos dele. “Esses dias que antecederam essa data vim procurando palavras para me pronunciar, esse é um momento ímpar, é uma homenagem ao sistema de justiça. Parauapebas me acolheu de uma forma tão maravilhosa, eu confesso, eu precisava me envolver com Parauapebas, mas claro nem tudo são flores e eu precisava passar por tudo isso, eu queria agradecer especialmente a vereadora Francisângela, e ao meu pai, cearense que me deixou uma grande experiência. Agradeço também, ao Presidente Euzébio, aos meus colegas magistrados muito, muito obrigado pelo prestígio e por estarem aqui. Agora meus caros Vereadores, carrego comigo uma grande responsabilidade, a de um cidadão desta cidade. Estou muito satisfeito, muito obrigado a todos vocês”, concluiu Dr. Jônatas Andrade.

Magistrados  advogados e vereadores posam para foto

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário