Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dallas 2 x 1 Grêmio: confronto histórico entre as das Palmares

Na segunda partida das semifinais, ás 19 horas, o destaque foi o confronto histórico entre as Palmares Sul que é representada pela equipe do Dallas, e a Palmares II, representada pelo time do Grêmio.
Com dois gols do atacante Ricardo, o time do Dallas superou a equipe do Grêmio por 2 a 1. Dono da melhor campanha do campeonato, o time do Dallas teve que jogar tudo que sabia para superar o Grêmio, atual campeão da segunda divisão.
A partida foi bastante disputada e teve dois tempos bastante diferentes. No primeiro tempo de jogo a equipe do Dallas mostrou certo domínio na partida, principalmente quando o atacante Ricardo abriu o placar para Dallas logo a 2 minutos.
Na segunda etapa o Grêmio Reagiu com bastante força, empatou a partida, aos 10 minutos, com meio campista Serginho, com belo chute de fora da área. O técnico Dinho do Dallas, sentiu que poderia sofre a virada, fez alguma modificação tática no time, colocou Jorginho no lugar do lateral Ernany e Nonato no lugar do meia Mauro. As mudanças surtiram efeito, em bela jogada individual o atacante Ricardo marcou o segundo do Dallas, aos 37 minutos. fim de partida Dallas classificado 2, Grêmio 1.
Com o resultado, Dallas e Vila Romana farão mais final de campeonato. Em 2010, o time da Palmares Sul sagrou-se campeão vencendo o confronto na disputa por pênaltis.
Fonte: Show de bola 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário