Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

17 são presos em operação policial no sudeste do Pará

A operação "Coliseu", da Polícia Civil, prendeu 17 pessoas em Marabá e Parauapebas, região do Carajás, sudeste do Pará, 14 delas por envolvimento com o tráfico de drogas, em Marabá. De acordo com balanço da ação divulgado nesta segunda-feira (28)
As prisões ocorreram nos dias 24, 25 e 26. Com os presos, foram apreendidas porções diversas de drogas, a maioria petecas de pasta de cocaína, além de maconha e pedras de óxi de cocaína. Além das drogas, os policiais apreenderam cinco armas de fogo - dois revólveres de calibres 32 e 38; duas espingardas, uma delas caseira e a outra modificada para calibre 22, e uma pistola calibre 7.65mm.
Sob coordenação dos delegados Ricardo Rosário e Carlos Vieira, a operação policial contou com participação de 72 policiais civis de todos os municípios da região, inclusive os novos policiais civis recentemente nomeados pelo Governo do Estado. "Todos os policiais participaram de todos os momentos da operação, desde o levantamento e monitoramento dos pontos de venda de drogas até o cumprimento dos mandados judiciais", detalha o delegado Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário