Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Garimpo das Pedras, no PA, é destino para quem busca sossego nas férias

Em Parauapebas, no sudeste paraense, os veranistas que buscaram uma alternativa à agitação dos balneários na região, encontraram a tranquilidade na localidade conhecida como Garimpo das Pedras.
O lugar é conhecido pelas águas cristalinas, em tom esverdeado, e um dos destinos ideais para quem busca aconchego e maior contato com a natureza. Na área aberta ao público, o destaque é uma piscina de água natural que atrai muitos visitantes, especialmente nos finais de semana do mês de julho.
Para chegar ao local, que fica no nordeste do município, é preciso seguir em épocas de clima quente, pois a estrada é de chão e fica intrafegável em meses de chuvas, durante o chamado "inverno amazônico".
São duas horas de viagem por uma bela paisagem, que inclui a vista das Florestas Nacionais de Carajás e Tapirapé-Aquiri.

Um comentário:

  1. Oi boa noite vc poderia mim informa se em Parauapebas vc conhece um senhora que e dona de Balneário ou clubes de piscinas de vc conhecer entre em contato comigo pelo meu e-mail ou pelo zap 99198-4255 estou a procura do meu pai e pela informação que eu tive da minha mãe mim falram que aninha vo mora em Parauapebas se vc estiver alguma intimação pelo amor de Deus mim ajude ...

    ResponderExcluir