Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

No Pará, polícia prende suspeito de matar adolescente a facadas


Em Parauapebas, no sudeste do Pará, a polícia prendeu um homem que teria assassinado uma adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, o suspeito estaria com o celular da vítima e confessou ter matado a jovem por ciúmes, pois teria um relacionamento amoroso com ela.

 O jovem, de 21 anos, foi detido no município de São Domingos do Araguaia, a 210 quilômetros de Parauapebas. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra o suspeito, que foi transferido para a cadeia municipal de Parauapebas.

O crime ocorreu no último dia 22 de novembro e chocou a população pela crueldade como Bárbara Pereira, de 13 anos, foi morta. A estudante desapareceu no dia 21 de novembro e, segundo familiares, teria saído de casa depois de marcar um encontro pelo celular. Câmeras de segurança que ficam perto da casa da vítima teriam registrado a saída dela em uma moto. Bárbara foi encontrada morta a golpes de faca após ter sido abusada sexualmente.

A polícia investiga se o homem preso pode ter envolvimento com a morte da jovem evangélica Thais Santos Feitosa, em 2011. O crime possui as mesmas características. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário