Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 ultrapassa 5 milhões de espectadores

Sem surpresas, o filme de ação Velozes & Furiosos 7 continuou no topo das bilheterias nacionais, com mais um resultado excelente: foram 1,5 milhão* de ingressos vendidos na segunda semana, levando a produção a 5,1 milhões de espectadores em apenas duas semanas. Cinderela manteve-se na segunda posição, com 456 mil ingressos vendidos, e 2,8 milhões de ingressos acumulados em três semanas.

A melhor estreia foi a animação Cada Um na Sua Casa. O filme estrelado por Rihanna e Jim Parsons levou 344 mil pessoas aos cinemas, mas com a ajuda das pré-estreias, já ultrapassa 500 mil espectadores. O top 5 é completado pelo filme de ação A Série Divergente: Insurgente (171 mil espectadores) e pelo suspense Golpe Duplo (37 mil espectadores).

Na segunda metade do top 10, a estreia Risco Imediato aparece na sexta posição (33 mil espectadores). Duas produções em circuito limitado apresentam ótima sustentação: o documentário O Sal da Terra perdeu apenas 15% do número de espectadores (com 12 mil ingressos essa semana) e o romance Um Fim de Semana em Paris conseguiu melhorar seus números em 6% (chegando a 7 mil ingressos).
Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.
*Estes números correspondem aos resultados provisórios, divulgados pelo site Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema nos próximos dias.
#Adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário