Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

1º Campeonato de Veloterra Parauapebas PA

Parauapebas sudeste do estado do Pará, terá pela primeira vez em sua historia um campeonato de VELOTERRA que envolverá varias categorias de motocicletas e quadriciclo, categoria, 100,125,150 cc, e importadas. O veloterra em Parauapebas surgiu de um bate papo entre o repórter cinematográfico Carlos Maranhão e o empresário Geraldo da GE motos representante da marca Shineray em Parauapebas, daí a ideia se firmou e junto a eles tiveram a ideia de expandir e colocar em pratica essa modalidade esportiva que Carlos Maranhão troxe do estado de Mato Grosso para nossa região, por também ser produtor de eventos ja fez vários enduros e veloterras naquela região, outro parceiro na realização desse grandioso evento é o promoter de eventos Erik Lima do bloco dos patrões que se prontificou a fazer parte do grupo entrando pra somar e fazer com que essa festa tenha mais brilho.

O Veloterra é realizado em uma pista Off Road, que tem como característica básica um bom traçado com curvas bem projetadas, retas, subidas, descidas e sem nenhum salto.

As pistas são variadas, podendo ser de areia ou terra batida.

O esporte surgiu como uma alternativa para as pessoas que gostavam de acelerar suas motos e não podiam arcar com os altos custos do MotoCross.

Hoje, o Veloterra é uma das modalidades com maior número de adeptos no Brasil.
as inscrições do evento será realizada no GE motos av: Liberdade Nº310 Bairro da Paz e-mail:gemotos@gemotos.com.br

telefone 94-3356-3609 o valor das inscrições será de 50,00 reais os inscritos concorrerão a uma (moto Jet zero km ) o valor do ingresso para prestigiar o evento será de 10,00 reais mais 1 kg de alimento não perecível para serem doados as entidades filantrópicas de nossa cidade e o publico presente também concorrerá uma moto jet zero (km)

Nenhum comentário:

Postar um comentário