Uma mulher morreu na madrugada desta segunda-feira (5), após um ônibus da empresa Transbrasiliana ter caído de uma ponte na PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá, no sudeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40 pessoas ficaram feridas. As vítimas estão sendo ouvidas na delegacia de Goianésia e o motorista foi detido em flagrante.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foram ao local do acidente para fazer a remoção do corpo que, segundo a polícia, já foi encaminhado para perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a PRE acredita que o motorista possa ter cochilado ao volante.
De acordo com a Transbrasiliana, o ônibus saiu de Belém no último domingo (4), às 15h, com destino à Paraupebas. Equipes da empresa estão no local do acidente para apurar o motivo do acidente.
Acidente
Em fevereiro de 2014, um acidente com um ônibus da mesma empresa também se envolveu em um acidente nesta rodovia, deixando três vítimas fatais e 16 feridos. O ônibus tombou na madrugada do dia 28/02, quando seguia de Marabá para Belém.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário