terça-feira, 26 de junho de 2012
Coutinho e Bel Mesquita se reúnem e oficializam aliança
A noite da última segunda-feira (25) foi histórica para lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como pré-candidato a prefeito José das Dores Couto, o Coutinho, e para o PMDB, partido da ex-deputada, ex-prefeita e ex-secretária de turismo Bel Mesquita. Membros das duas siglas partidárias participaram de uma reunião importante que serviu para oficializar a aliança entre os dois partidos para as eleições municipais que se aproximam e para confirmar o nome de Bel Mesquita como vice na chapa da pré-candidatura de Coutinho para as eleições municipais.
Além de Coutinho e Bel Mesquita, a reunião contou com a presença de Nilson Dias, atual presidente do PT de Parauapebas, Valdir Frausino, presidente do PMDB local e vários assessores dos partidos, que juntos debateram estratégias de campanha e conversaram sobre o plano de governo que deve ser apresentado durante a campanha com o objetivo de alavancar o desenvolvimento de Parauapebas.
Na reunião, Bel Mesquita (PMDB), comentou sobre a sua história política no município de Parauapebas e afirmou que o PMDB/PT juntos estão iniciando uma caminhada que será árdua, porém muito importante para Parauapebas. “Estamos juntos para continuar o que é bom para os nossos munícipes, independentemente do que ficou para trás. Creio que já erramos no passado, porém, tenho absoluta certeza que acertamos muito mais”, relatou Bel Mesquita que em seu pronunciamento, afirmou também que Coutinho e ela não vão apenas ganhar as eleições, “vamos fazer muito por Parauapebas”, finalizou Bel.
Por sua vez, José das Dores Couto (PT), ex-secretário de obras de Parauapebas que se desincompatibilizou do cargo para seguir sua pré-candidatura a prefeito da cidade, foi enfático ao afirmar que durante a campanha haverá divergências pelo fato do PT ter anunciado aliança com o PMDB, porém, segundo Couto, o processo será vitorioso. “Nós estamos juntos para construir, consolidar e fazer uma Parauapebas cada vez melhor. Não estamos pensando em um governo apenas para quatro anos, pelo contrário, queremos mostrar o nosso amor por este lugar e mostrar aos populares que é possível sim fazer um governo em prol de nosso povo”, enfatizou Coutinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário