Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Promoção Multi Jovem semana dos namorados


Ana Maria Vale foi a Ganhadora da Promoção da semana dos namorados Cesta Cacau Show ! 

E a equipe do Multi Jovem foi ao serviço do namorado da felizarda entregar a cesta pessoalmente.

Veja a História ganhadora.

"Eu era, até bem pouco tempo, (antes de me relacionar com ele), uma pessoa da qual hoje me envergonho. Uma pessoa que só se importava consigo mesma. Que não queria saber de família. Que estava seguindo os caminhos mais tortos possíveis.
Até que uma pessoa maravilhosa entrou na minha vida. Pessoa esta, que era, (e é), evangélico. Que seguia a Deus, que estava constantemente na igreja. Comecei a me relacionar com esta pessoa. E a gostar da presença dela. O único problema, era que ela era CRENTE. Da pra acreditar? Eu que não suportava ninguém falar de igreja pra mim. Que queria morreeeeeeer quando alguém vinha falando de Jesus Cristo. Logo eu, me relacionando com um CREENTE! Tem base? Eu pensava: “Mais não é possível, só posso ta ficando doida. Isso nunca vai dar certo, e se ele pensa que vou mudar, ta muito enganado.” Só que o Senhor Meu Deus já estava trabalhando em minha vida, e eu não sabia.
Meu namorado passou por coisas que eu acho que nenhuma outra pessoa aceitaria passar. E por minha culpa.Conviveu com histórias que as pessoas inventavam sobre mim. Quis abandona-lo várias vezes, por medo de ele me mudar. O fiz sofrer demais, um bom tempo. E ELE NUNCA DESISTIU. O vi chorar, por se sentir culpado de manter relacionamento com uma garota mundana como eu. E ELE NÃO DESISTIU. POR AMOR, e por sentir que não poderia me abandonar antes de transformar minha vida.
Houve um certo dia, em que meu medo não foi mais mudar por ele, meu medo passou a ser PERDE-LO. Aos poucos eu fui abrindo os olhos, e vendo, que ninguém suporta pra sempre esse tipo de coisa. E me vi tão apaixonada, que pensei: “PRECISO MUDAR. POR AMOR, PORQUE O AMO. MINHA VIDA NÃO PODE SE BASEAR PRA SEMPRE EM ALCOOL E BRIGAS FAMILIARES, NEM EM SOLIDÃO, ESSA É A PESSOA QUE LUTOU POR MIM, QUE ME AMA, E QUE EU AMO, ENTÃO EU PRECISO MUDAR!”
Foi então que pedi perdão a ele por tudo, e dei minha palavra que daquele dia em diante eu não mais seria aquela pessoa desprezível. Hoje estou conhecendo o caminho de Deus, aos poucos minha vida tem se transformado maravilhosamente.
Minha família está contentíssima já com as mudanças, minha mãe orgulhosa, feliz.
Eu posso dizer que sou a pessoa mais realizada do mundo. Tenho o namorado mais perfeito, mais compreensivo, paciente, mais amoroso. Com quem quero me casar, ter meus filhos, ser completa, amada, e amar, vencer as lutas diárias, com união, acordar todos os dias do lado.
Então meus caros, ISSO É AMOR. Não desistir, nunca. Lutar. Assim como ele fez por mim. E é mudar pelo outro. Assim como eu fiz por ele. Isso é tudo que eu tenho pra dizer.
“O amor é sofredor, é benigno, não é leviano, não busca seus interesses, não se irrita, não suspeita. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O AMOR NUNCA FALHA.” 1 Coríntios 13:4-8
Vagner Lira, talvez eu nunca consiga expressar todo meu amor, porque não tem dimensão. Mas sou MUITO grata, por tudo que você fez em minha vida. EU TE AMO e sei que foi Deus que te encaminhou pra mim."



Linda história, Parabéns Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário