A violência em Parauapebas continua deixando populares assustados. No começo da noite deste sábado (31), um crime bárbaro abalou funcionários do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT).
Trata-se do falecimento do servidor Geraldo Nunes Rodrigues, lotado no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, que atuava como agente de trânsito na cidade.
Geraldo Nunes estava trabalhando na operação de organização do trânsito nas proximidades do parque onde ocorre a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), quando foi atingido por facadas desferidas por um condutor após uma discussão, o que o levou a óbito no local. O fato ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (31).
Em nota, a Prefeitura Municipal de Parauapebas se solidariza com a família do servidor e afirma que irá disponibilizar todo apoio psicológico e social necessário.
Em virtude do ocorrido, a operação de trânsito realizada pelos agentes do DMTT foi suspensa no sábado. A Polícia Militar colaborou com a organização do trânsito e para isso aumentou o efetivo de pessoal, disponibilizando 35 homens para o reforço na segurança ao longo do evento.
(Pebinha de Açucar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário