Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Câmara promove curso sobre patrimônio público


Com o objetivo de proporcionar valorização e qualificação profissional dos servidores, além de aprimorar a prestação dos serviços à população, a Câmara Municipal de Parauapebas promove o curso “O patrimônio público, segundo o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público (PCASP)”.
O curso teve início hoje e é ministrado pelo advogado Milton Marques, que também é formado em Administração pelo Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará (CESEP), com especialização em Gestão Pública e ênfase em Administração, pelo Centro de Ensino Superior do Pará (CESUPA).

Na abertura da capacitação o diretor administrativo da Casa, Herberth Herland, falou da importância de investir na qualificação profissional para os servidores. Ressaltou que para o presidente da Câmara, Josineto Feitosa, essa é uma prioridade.
O presidente do Instituto de Direito Público do Pará, Bruno Jardim, ao qual o palestrante é vinculado, parabenizou a Câmara pela iniciativa e disse que Milton Marques é hoje um dos mais gabaritados especialistas em Administração Pública do país.
Com carga horária de 12 horas, a capacitação será realizada durante todo o dia de hoje, com intervalo para almoço e amanhã das 8 horas ao meio-dia.
Nayara Cristina/ASCOM-CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário