Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PM investiga se houve excessos em ação de policiais, em Parauapebas

O comando da Polícia Militar em Parauapebas vai investigar se houve excessos na ação de policiais durante uma manifestação na cidade. O protesto ocorreu em um terreno do projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O trabalho de terraplanagem no morro do chapéu voltou a ser realizado normalmente, em Parauapebas. Na área estão sendo construídas mais de duas mil unidades habitacionais. Um grupo de moradores que ocupa parte desse terreno impediu a saída das maquinas e a Polícia Militar foi acionada.

Imagens gravadas com um celular mostram a ação dos policiais. Spray de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha teriam sido usados para dispersar a manifestação. O comando da PM no município disse que vai investigar se houve ou não excesso na ação.
“Fui procurado por uma senhora que alega ter sido vitima de arma de munição menos letal e foi tomado o termo, encaminhado para exame de corpo de delito e daí a gente vai apurar. Abre-se processo administrativo para saber se procede a denuncia ou não”, explicou o major Alan da Silva, subcomandante da PM.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário