Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ônibus pega fogo na BR-316, próximo ao município de Caxias, MA

Um ônibus pegou fogo na BR-316, próximo a Caxias, na noite de domingo (13). O veículo ia de Teresina, no Piauí, para a cidade de Parauapebas, no Pará. Mais de 30 pessoas estavam no ônibus. Ninguém saiu ferido.

Imagens feitas de celular mostram que o fogo atingiu todo o ônibus, que ficou totalmente destruído. O veículo saiu de Teresina e começou a incendiar na BR-316, quando já chegava próximo à cidade de Caxias. Mais de 30 pessoas estavam no veículo. Segundo uma das passageiras, foi outro passageiro que percebeu incêndio.

"Começou a entrar fumaça no fundo do ônibus. Logo em seguida, a polícia também percebeu e começou a seguir o ônibus, e atravessou na rodovia. Foi quando ele parou", relembra a autônoma Cirnalva Pereira.
Quase todas as bagagens dos passageiros foram retiradas antes do ônibus incendiar por completo. Alguns passageiros, no entanto, não conseguiram tirar as malas há tempo. A pensionista Maria Medrado foi uma delas. "Era uma bolsa com roupas e outra com presentes", disse.
O motorista disse que esta não foi a primeira vez que um ônibus da empresa incendeia durante o percurso de viagem. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou apenas metade do incêndio. Eles tiveram que retornar a Caxias para pegar mais água e apagar o restante das chamas.

O incêndio só foi totalmente controlado às 21h, e ninguém saiu ferido.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário