Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Presos suspeitos de matar advogado em Marabá

Dois suspeitos de executar um advogado na semana passada estão presos na penitenciária Mariana Antunes, em Marabá, no sudeste do estado. Com um deles a polícia apreendeu uma arma que pode ter sido usada no crime.

De acordo com a Polícia Civil, um suspeito de 21 anos e  outro de 24 foram reconhecidos por várias testemunhas, assim como a moto que teria sido usada por eles no dia do crime.

“Conseguimos a informação da casa exata onde estava a motocicleta. E lá foi feita a prisão de um deles, por porte ilegal de arma de fogo. Também conseguimos a informação de que o outro suspeito também teria participado do crime, testemunhas reconheceram, pelas características físicas. E também uma arma foi encontrada, possível arma do crime, na casa de um armeiro, que afirmou que quem deixou a arma lá foi um dos suspeitos”, explicou Ricardo do Rosário, delegado.

Em depoimento, os dois suspeitos negaram que tenham matado o advogado George Antônio Machado, de 53 anos, assassinado na última quinta-feira (3). A Justiça decretou a prisão provisória dos suspeitos. A polícia trabalha com duas hipóteses: morte por encomenda ou latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Depois do crime, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém foi até Marabá para ajudar nas investigações. O advogado atuava na área trabalhista e previdenciária e tinha escritório em Marabá e em Parauapebas. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário