Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

A mulher da minha vida





Essa mulher a direita chama-se Eliezete Moraes Martins, eu sou seu filho mais velho. 
Antes do meu nascimento, ela já havia engravidado outras duas vezes, porém os bebês morreram antes do parto.
Quando ela engravidou pela terceira vez, estava muito confiante, tudo estava indo bem, até que o médico responsável pelo seu pré-natal lhe informou que ela teria que abortar, caso o contrário acabaria morrendo antes ou após o parto.
Mesmo assim ela tomou a decisão de continuar,  ela preferiu correr o risco de perder a própria vida, ela escolheu ser mãe.
Pode não ter feito muita importância na vida daquele médico, mas foi o motivo da minha existência.

Hoje tenho 23 anos, sou um jovem normal, saudável e muito feliz, vivo por ela, à respeito, à amo e agradeço por ter me ensinado o adorar a Deus, me ensinado o que é o bem, o que é a verdade, humildade e honestidade, agradeço a ela por ter me ensinado que para ser um príncipe, tem que ser criado por uma Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário