Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Após desabafo, Gusttavo Lima diz que não pretende encerrar carreira

Depois de fazer um desabafo em um show e ameaçar abandonar sua carreira, o cantor Gusttavo Lima usou o Facebook para tranquilizar seus fãs e dizer que não tem planos de se afastar da música.

“Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar”, garantiu.
O sertanejo também deu um recado para seus fãs e para aqueles que não apreciam tanto o seu trabalho. “Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês. E aos que não gostam do Gusttavo Lima, é, vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, escreveu.
No último fim de semana, Gusttavo fez um show no interior de São Paulo, e no palco, confessou ao público que “aquele poderia ser um dos últimos shows que fizesse na vida”. “Eu já não aguento mais, não suporto mais”, disse. De acordo com o G1, após o desabafo no show, o cantor se reuniu com seus empresários para discutir os rumos de sua carreira.  (Terra.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário