Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Acidente envolvendo três veículos na avenida Liberdade interdita trânsito


O acidente aconteceu em um dos pontos mais movimentados da Avenida Liberdade, as margens da PA-275, próximo ao viaduto que dá acesso a Parauapebas. Era por volta das duas horas da manhã da última segunda-feira, quando três veículos acabaram se chocando, dois deles foram parar fora da pista, impossibilitando o tráfego de veículos no local, por mais de duas horas.
O acidente causou tumulto e deixou muitos condutores irritados, a falta de iluminação na pista e a deficiência na sinalização das duas pistas, facilitaram o acidente que por pouco não deixou vitimas fatais. Um dos feridos que não teve o nome revelado teve fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital municipal e passa bem.
Já os três veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o pátio da delegacia de polícia civil e serão periciados. Um dos carros bateu em um dos postes que ficou tombado no meio da Avenida, impedindo completamente o fluxo de veículos. Quem se diria para o show de Jorge e Matheus teve que encarar um congestionamento de pelo menos 12 quilômetros. A equipe de Corpo de Bombeiros deu o apoio necessário às vitimas já os agentes do DMTT – Departamento Municipal de Transito fizeram os serviços de praxe em acidentes dessa natureza.


Jornal o Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário