Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Segunda reportagem sobre o Projeto Semas no Campo e a música de Bira são os destaques do Conexão Rural deste domingo na Band

O Conexão Rural deste domingo na RBATV-Parauapebas, Band, canal 30, traz como destaque a segunda e última reportagem sobre o Projeto Semas no Campo, promovido pela Secretaria de Assistência Social. O projeto teve como objetivo levar vários serviços aos moradores da zona rural, como, por exemplo, emissão de carteira de identidade, carteira de idoso, carteira profissional, orientação familiar e inscrição ou cadastramento no programa Bolsa Família.
O produtor e apresentador Lima Rodrigues conversa com a secretária de Assistência Social, Leudicy Leão, e entrevista pessoas beneficiadas com os diversos programas sociais.
Outro destaque do Conexão Rural é a música suave do cantor Bira, um mineiro de Nanuque, que está há dois anos morando em Parauapebas. Além de cantor, ele é artista plástico e se destaca, também, como professor de atletismo na cidade.
O Conexão Rural é veiculado todo domingo às 9 da manhã na RBATV-Parauapebas, Band, canal 30. As imagens são de Magno Martins e a edição é da equipe da LR Comunicação.
Lima Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário