Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Coisa rara uma carta assim hoje em dia!


Coisa rara uma carta assim hoje em dia, mas um amigo meu recebeu essa semana!
________________________________________________________________________
Boa tarde, meu AMOR!


Gostaria de escrever  hoje uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que já te escrevi e falei... Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê teu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado
Como é bom está com você no seu  aniversário.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonito que você  me faz tão feliz, me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de segui-los
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo.
Hoje meu AMOR...eu que falo para você todas essas coisas, o quanto você é importante para mim.
E te dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades, e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...

Te AMO e vou te AMA para sempre!
______________________________________________________

O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário