Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Transporte coletivo, o povo reclama em uma só voz!


Sem condições 

 Super lotação, falta de equipamentos de segurança e estado de conservação dos pneus e outros acessórios.
Sem contar com os cobradores sem educação ou respeito, que abusam do bom censo.
Parentes amigos e conhecidos reclamam em uma só voz, até eu já sofri os danos físicos por esse transporte sem escrúpulos.

Eu já fui vitima desse transporte caótico.

Ao descer de uma van, imaginei que o motorista iria arrancar com o veiculo, já que ele vinha disputando passageiro com outra vanzeiro, realmente ele arrancou com a van antes da pessoa q estava comigo descer, por sorte ela caiu da van em movimento em cima de mim que estava agarrado em suas mãos já prevendo o ato do vanzeiro!

O empurra-empurra é grande quando a van chega a portaria no horário de pico.
Desta vez a vitima foi a senhora que cuida dos trabalhos domésticos de minha tia, a pobre senhora machucou o pé
a tentar subir em uma van com destino a Carajás.

Nos sentimos animais sendo carregados por veículos de carga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário