Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Funcionários da Celpa estão em greve desde o dia 21 de março


Os funcionários da Celpa entraram novamente em greve a partir do dia 21 de março, devidoà distribuidora ter pagado as parcelas do passivo trabalhista. De acordo com Ronaldo Romeiro, presidente do Sindicato dos Urbanitários do Pará, a empresa ainda não pagou a 38ª parcela do Plano de Carreira, Cargos e Salários, que venceu no dia 22 de fevereiro e a 39ª parcela vencerá no dia 20 de março.

Com esta nova greve essa é a segunda paralisação do mês realizada por funcionários da companhia. A primeira começou no dia 5 de março e durou 48 horas. Os trabalhadores protestam contra a atual situação da distribuidora, que no último dia 28 de fevereiro entrou com pedido de recuperação judicial.

A nossa equipe de reportagem esteve no prédio local da Celpa, aqui em Parauapebas, mas não encontrou nenhum funcionário ou responsável para falar sobre a greve aqui no município. Com está greve sabe-se apenas que o serviço que já não é de qualidade, agora ficou ainda pior e atendimento para usuários somente pelos 0800 como mostra o aviso de greve colocado na parede do prédio da Celpa.

www.pebasflashesenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário