Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Justiça bloqueia dinheiro arrecadado com 'Ai se eu te pego’

 


A justiça mandou bloquear todo o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição da música ‘Ai se eu te pego’, que se tornou sucesso mundial na voz do cantor Michel Teló.  Na segunda-feira (12), o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem coautoras da música. 

“Concedo a medida cautelar para determinar que os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º promovidos - Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”, afirma o juiz em sua decisão.

As estudantes tentam obter, na justiça, o reconhecimento pela coautoria da música e, consequentemente, participarem dos lucros do “Ai se eu te pego”. Elas alegam que a música foi composta durante uma  viagem à Disney, e que a cantora baiana Sharon Acioly a teria registrado em seu nome, sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário