Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura e Fundação Vale repassam mais de 185 mil reais a Apae de Parauapebas

Na última quarta-feira, 28, foi feita na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) a entrega de um cheque no valor de R$ 185.420,40 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Parauapebas.

O repasse foi resultado de um convênio estabelecido entre a Prefeitura de Parauapebas e Fundação Vale, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap), que administra o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Fumdcap).


A presidente da Apae Parauapebas, Vanilda Gonçalves de Queiroz, recebeu o cheque das mãos do secretário de assistência social, Judson Sousa Gomes, e a da presidente do Comdcap, Juliana de Souza dos Santos.

Vanilda Gonçalves explica que os recursos serão aplicados na execução do projeto "Reabilitação neurológica", que visa oferecer reabilitação de qualidade nas áreas neurológicas, psicológicas, fisioterápicas, terapia ocupacional e social, para as crianças e adolescentes do município com necessidades especiais de zero a quatorze anos de idade, mantendo o tratamento gratuito às pessoas com deficiência.

Fonte Ascom Parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário