Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pastor Lucinho Barreto em Parauapebas


O Pastor Lucinho Barreto esteve em Parauapebas neste fim de semana, Lucinho que é conhecido mundialmente como um louco por Jesus , reuniu um grande numero de jovens de diversas igrejas no templo central da Igreja Assembléia de Deus Missão. Um fim de semana abençoado onde muitas almas foram ganhas para Jesus.
Essa é a segunda vez que o pastor vem pregar em nosso município, a primeira vez foi em agosto do ano passado.
Nascido em Belo Horizonte (MG), pr. Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos, o encorajaram a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena. “Loucura por Jesus é um estilo de vida que é muito mais louco que uma balada. Tento ser para essa geração aquilo que não tive na minha juventude, um pastor de jovens", explica.

Há mais de vinte anos pr. Lucinho pesquisa e estuda o comportamento dos jovens e trabalha incansavelmente com estratégias pensadas para transmitir sua mensagem à eles com eficiência. Aliando a comunicação oral e visual ele prega a Palavra de Deus com ousadia e muito bom humor, mostrando que é possível falar de coisa séria sem perder o estilo. “Observando o que os adolescentes e jovens sofrem sem ter quem os entendam ou ajudem, quis ser essa resposta. Peço ao Espírito Santo que me mostre o que eles passam para que os ajude a sair dos seus problemas, na verdade, dos ‘nossos’, pois vivo tudo com eles”.
Com carisma, bom humor, sensibilidade aos problemas da juventude, pensamento rápido e talento para falar, pr. Lucinho realiza uma obra singular na igreja evangélica do Brasil. Ele é palestrante em eventos que reúnem milhares de jovens no Brasil, Estados Unidos, Europa, em países como Índia, Israel, Haiti entre outros.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário