Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Após 4 dias, polícia encontra na Bahia corpos de 5 estudantes desaparecidos


A Polícia Civil encontrou, no início da noite de ontem, o carro com os corpos dos cinco jovens desaparecidos desde sexta-feira, 20, quando seguiam de São Mateus, no Espírito Santo, para o sul da Bahia. O veículo foi localizado a 2 km do posto de gasolina onde os jovens foram vistos pela última vez.
De acordo com fontes da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel foi localizado próximo de uma ribanceira, no Rio Mucuri, já em território baiano, embaixo de uma ponte que liga a BR-101 à divisa com o Espírito Santo. Um dos corpos, não identificado, foi encontrado do lado de fora do veículo e resgatado pelos bombeiros. Segundo a polícia, seria de um homem.
Outras informações, repassadas pelo tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, Ivanildo Silva, destacam que a região onde foi encontrado o carro é um conhecido ponto de acidentes - sobretudo por causa das curvas acentuadas da estrada. Outra tragédia com cinco mortos teria sido registrada no mesmo local, ontem.
'Chegamos até o veículo depois que um cidadão passou às margens da rodovia e viu um carro na ribanceira, dentro do rio. Imediatamente, ele ligou para a polícia e nós fomos até o local', disse o coronel Silva, ao Jornal da TV Vitória, da Rede Record de Televisão.
A polícia já confirmou que a placa do carro, submerso até a metade, próximo da margem, é dos jovens desaparecidos. A suspeita é de que o veículo tenha caído da ribanceira, que tem cerca de 30 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário