Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mototaxistas são acusados de matar homem no Bairro Liberdade


Um grupo de aproximadamente 40 mototaxistas de Parauapebas figura como suspeito de ter assassinado um homem por este ter furtado uma moto de um deles. A vítima é João Carlos Viana Silva, 19 anos, padeiro, natural de Monção (MA), que residia na Rua Tocantins, Bairro Liberdade, Parauapebas, onde foi executado por volta das 20 horas do último sábado (7) com socos, pontapés, arma de fogo e arma branca.
De acordo com depoimento prestado por uma adolescente de 17 anos, companheira da vítima, assistida pelo investigador de Polícia Civil Fábio Martins da Silva, figuram com autores do homicídio de-zenas de mototaxistas.
À polícia, a adolescente disse que um dos mototaxistas abordou Jo-ão Carlos e perguntou para os companheiros dele se o homem era aquele. Com a resposta afirmativa, os agressores começaram a des-ferir socos e pontapés na vítima, que estava encurralada, e depois se apropriaram de um canivete e de um revólver.
Ferida, a vítima ainda teria conseguido se livrar dos agressores e en-trado num quitinete de uma vizinha, mas um dos homens arrebentou a porta e retirou João Carlos, que foi atingido mortalmente com vá-rios tiros pelo corpo.
Depois da consumação do crime, os mototaxistas teriam deixado o local em comboio, de acordo com a depoente, que acredita que o companheiro dela tenha sido executado por engano.
(Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário