Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mulher é encontrada com onze facadas em Parauapebas


A mulher que foi brutalmente assassinada na madrugada do último sábado (31) com 11 facadas pelo corpo numa residência no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. A vítima foi encontrada pelada, ensanguentada e sem vida no interior de um quarto da casa.

Uma das versões dá conta que a vítima estava entre dois e três dias na casa de José Honorato Pereira, que até ontem à tarde se encontra-va internado no hospital municipal de Parauapebas se recuperando de golpes de faca que teria recebido da mulher que morreu.
Segundo a polícia, José Honorato Pereira figura como principal sus-peito de ter executado a vítima. Como estava internado e sem condi-ções de prestar depoimento, a polícia ficou de ouvir o suspeito tão logo ele tenha alta do hospital.
Na segunda versão, levantada junto a populares, consta que a mulher era casada e tinha sido flagrada pelo marido fazendo amor com José Honorato Pereira, e por isso o esposo ciumento teria matado a mu-lher traidora e esfaqueado o “ricardão”.
A reportagem apurou que a vítima, que se encontra na geladeira do IML em Marabá à espera de identificação por parentes, teria execu-tado uma pessoa na cidade de Rondon do Pará e por esse motivo estava foragida em Parauapebas.
Matéria: Waldyr Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário