Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CASO: Assassinato do delegado André Albuquerque, preso um dos suspeitos.


A Polícia Civil do Pará apresentou na manhã da última terça-feira (11), dois suspeitos de terem assassinado o delegado André Albuquerque e o vice-presidente da Associação dos Pequenos Produtores Familiares, Antônio Ribeiro, nos municípios de Parauapebas e Redenção, respectivamente.
Assassinato do delegado André Albuquerque
O suspeito de matar o delegado foi preso pela polícia do Pará em Goiânia, capital de Goiás, na última quarta-feira (5). Ele foi abordado no momento em que saía de sua residência em via pública e transferido para Belém na última segunda-feira (10), após autorização do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
O delegado foi assassinado no dia 3 de outubro de 2010, por volta de 20h30, em uma área de invasão, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As investigações contaram com o deslocamento de policiais do Pará para os estados do Maranhão, Tocantins e de Goiás, para realizar levantamentos que possibilitaram a localização dos indiciados. Segundo o delegado Lúcio Flávio, a articulação da quadrilha ficou demonstrada pela facilidade com que os mesmos saíram do Pará após o assassinato.
As investigações continuam para localizar e prender o último integrante da quadrilha, que ainda está foragido. A Polícia Civil solicita à população que, se souber do paradeiro do foragido, deve telefonar para o número 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita e totalmente sigilosa.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário