Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Celebração religiosa marca a inauguração da Praça da Bíblia









Um culto religioso marcou a inauguração da Praça da Bíblia, realizada quarta-feira, 26, no Morro dos Ventos, com a presença de várias autoridades políticas e religiosas. Durante a celebração, um dos momentos mais tocantes, foi a apresentação do Coral dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas com a música Gradioso És Tú.

O mais novo espaço de lazer de Parauapebas é composto por quiosques, lanchonetes, área de eventos, mirante e playground. Por estar localizada no cume do monte, é possível aos visitantes contemplar a cidade de vários ângulos.

Maria Leidiane Constantino Pereira, moradora do bairro Altamira, ficou curiosa e veio para a inauguração da Praça conferir se o espaço de lazer era bonito mesmo. Acompanhada do seu esposo e dos três filhos ela contemplou do alto toda a beleza da cidade e as crianças aproveitaram para se divertir.
O Prefeito, Darci Lermen, enfatizou em seu discurso de inauguração a importância desse novo espaço de lazer para a cidade, reforçando que a segurança será uma prioridade, para que dessa forma a família possa usufruir de todos os benefícios que o local oferece. Ele também adiantou que já está organizando uma programação especial de natal para a Praça.

A Praça da Bíblia integra o Projeto da Estação Ambiental Morro dos Ventos, que proporcionará a população da cidade e aos turistas mais opções de lazer, entretenimento, atividades físicas e de contato com a natureza por meio de trilhas ecológicas.
ASCOM PMP

Um comentário:

  1. Onde fica essa praça? em que bairro? acesso? referencia????

    ResponderExcluir