segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Amor ao próximo - Jovem salvou 14 pessoas e morreu na boate Kiss
O estudante de Educação Física identificado como Vinícius Montardo Rosado, de 26 anos, foi na Kiss com a irmã, Jéssica, de 24 anos, e mais um grupo de amigos. No momento do incêndio, ela estava junto ao palco e ele, no andar superior.
Jéssica testemunhou o início da tragédia e foi uma das primeiras a sair, quando não havia tanto atropelo. Do lado de fora, ligou para o celular do irmão, que estava desligado.
A jovem quis buscá-lo, inalou fumaça na entrada do recinto, e foi retida pelos policiais. Depois de um tempo ela recebeu notícias tranquilizadoras de vários conhecidos afirmando que seu irmão estava bem, e que havia sido visto fora da boate.
O tempo passou e Vinícius não reapareceu. A família procurou nos hospitais, em vão. No fim, souberam que o corpo dele havia sido encontrado a poucos metros da porta.
– No velório, as pessoas diziam que ele tinha salvo 14 pessoas. Acredito que saiu, viu que os amigos haviam ficado lá dentro e voltou. Era uma pessoa que nunca estava triste, que acordava e dormia cantando – contou a irmã Jéssica.
Com informações do Diário de Santa Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário