Na oportunidade, quem também esteve presente na reunião foi o atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Josineto Feitosa (PSDC).
De acordo com Bruno Soares, a visita ao São Lucas II serviu para agradecer os votos recebidos durante o processo eleitoral e principalmente para ouvir os anseios da população dos bairros São Lucas II, Morada Nova e redondeza.
Reivindicações
Na conversa com os populares, inicialmente o vereador Bruno Soares agradeceu o público presente pela oportunidade de ter o recebido durante as eleições municipais de forma acolhedora e posteriormente o parlamentar ouviu atentamente os pedidos feitos pelos moradores.
Os principais pontos destacados pelos moradores que precisam de melhorias são: Iluminação pública; Abastecimento de água; Colocação de redutores de velocidades nas ruas e sinalização; Ampliação da rota dos ônibus escolares e construção de postos de saúde.
Encaminhamentos
Mesmo estando em recesso parlamentar, o vereador Bruno Soares (PP) se comprometeu com os populares do bairro São Lucas II e redondezas em colocar a sua equipe de gabinete à disposição da comunidade para que ofícios sejam enviados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) para que problemas relacionados ao abastecimento de água, iluminação pública e sinalização e recuperação de vias públicas e outros problemas sejam solucionados o mais breve possível. “Ouvimos as reivindicações dos moradores, estamos neste momento mapeando os problemas e posteriormente estaremos acionando os órgãos responsáveis para resolverem as reivindicações que nos foram apontadas pelos populares”, destacou o vereador Bruno Soares, afirmando ainda que não medirá esforços para atender a demanda da população. “Da mesma forma que fui bem recebido pela população na época da campanha eleitoral, quero retribuir com prestação de serviços em prol desse povo que tanto precisa de atenção por parte de nós vereadores”, afirmou o vereador.
(Bariloche)
Nenhum comentário:
Postar um comentário