Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

18 alunos de escolas pública passam mal e são internados em Parauapebas



18 alunos de escolas pública passam mal e são internados em Parauapebas
Um fato curioso aconteceu ontem em duas escolas da rede pública de ensino do município de Parauapebas. Cerca de 18 alunos que estudam nas escolas Carlos Henrique e Machado de Assis apresentaram um mal estar, passaram mal e foram encaminhados às pressas para o Hospital Municipal Teófilo Soares, conhecido popularmente como “Sesp”.
Até o momento as autoridades municipais não se pronunciaram e nem tampouco esclareceram o motivo das internações, porém, através de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura Municipal de Parauapebas nos enviou a seguinte nota:


Com relação à internação de 18 estudantes no Hospital Teófilo Soares, nesta quinta-feira, 03, a Prefeitura de Parauapebas esclarece:

No horário de aula, desta quinta-feira, 03, 18 crianças das escolas Carlos Henrique e Machado de Assis apresentaram um mal estar e foram conduzidas ao Hospital Municipal Teófilo Soares. Assim que chegaram foi realizado o atendimento a todos eles, respeitando os procedimentos do acolhimento, ou seja, triagem dos casos de urgência e emergência. Oito estudantes já foram liberados e dez continuam em observação. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da vigilância sanitária, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) já estão nas referidas escolas investigando as possíveis causas do mal estar apresentado pelos estudantes. A Prefeitura disponibilizará todo o apoio aos estudantes e suas famílias.
Fonte Pebinha de açucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário