Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Em Parauapebas, militantes sem-terra realizam manifestação na prefeitura


Nota de esclarecimento da Prefeitura de Parauapebas
Com relação à manifestação realizada por integrantes do MST, a Prefeitura de Parauapebas esclarece:
Na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 10h, um grupo de integrantes do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) realizou uma manifestação no Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, ocupando a entrada e o hall do prédio. Até agora, o movimento se mostrou pacífico, mas visando à segurança dos servidores públicos que trabalham no local, todos foram dispensados e as atividades do Centro Administrativo estão paralisadas até segunda ordem. Todos os outro setores da Prefeitura estão funcionando normalmente.
A Prefeitura não questiona o direito de manifestações, desde que sejam ordeiras e não interfiram na prestação de serviços públicos essenciais à população. O Governo Municipal está sempre disposto ao diálogo e já está em contato com as lideranças do movimento. Ainda durante esta manhã, uma comissão de manifestantes foi recebida no Gabinete do Prefeito a fim de demonstrar a intenção e a disposição da Prefeitura em encontrar a melhor saída para a situação.
Uma nova reunião foi agendada para as 15h de hoje(22), ocasião na qual o movimento irá apresentar uma pauta estruturada e será iniciado um processo de avaliação das viabilidades. Somente após essa reunião, a Prefeitura terá condições de se posicionar sobre o assunto.
Fonte Zé Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário