Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Parauapebas abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeita Municipal de Parauapebas (PMP) abriu inscrições para a realização de processo seletivo público destinado ao preenchimento de 149 vagas imediatas para o quadro de pessoal efetivo do cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O edital já encontra-se disponível na sessão de Concursos. A síntese das atividades, identificação dos respectivos distritos de Parauapebas (áreas), salário base, requisitos obrigatórios para a posse e nível de escolaridade exigido constam no anexo 1 do documento.
A seleção compreenderá as seguintes fases:
a) 1ª Etapa - exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos, a ser aplicada em Parauapebas;
b) 2ª Etapa - Curso de introdutório de formação inicial de ACS e uma prova objetiva, a ser aplicada somente aos candidatos classificados a esta etapa, a ser realizada no município de Parauapebas.


c) 3ª Etapa - Prova de títulos, de caráter classificatório.


O valor da taxa de inscrição será de R$ 40 e as inscrições poderão ser realizadas aqui no site da Fadesp, até o dia 18 de maio. Após o acatamento da inscrição, a sua confirmação, com a disponibilização do cartão de inscrição com a lotação do candidato no local em que realizará a prova objetiva, estará disponível no site da Fadesp, no período de 22 a 25 de maio.



A prova objetiva da 1° Etapa terá a duração de 03 horas e será aplicada na data provável de 03 de junho, no turno da manhã, das 9 às 12h.
Fonte: FADESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário