Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eleições 2012 - Miquinha de bem com a vida


O vereador Miquinha anda sorrindo a toa, motivos não lhe faltam, além de  dispor de um capital político alto e bem avaliado, em todas as pesquisas realizadas, sempre aparece em 2º lugar, atrás apenas de nada mais, nada menos do ex-prefeito, ex-deputado estadual e vereador Faisal Salmen. 
Na última pesquisa realizada o vereador Miquinha ficou em 2º lugar com 1.8% das intenções de votos. Sendo muito bem avaliados pelos eleitores parauapebenses.Esse é um dos motivos da felicidade do nobre vereador Miquinha.
Outro motivo para o Miquinha está rindo a toa foi a indicação feita pelo mesmo para que todos os funcionários públicos municipais recebam um vale alimentação no valor de R$ 264,00.
Outro motivo da sua alegria é que um grande números de professores estão aderindo a sua candidatura, cerca de 30 professores manifestaram apoio incondicional ao vereador.
Finalizando as inúmeras alegrias que o vereador Miquinha vem tendo esse ano de 2012, apresentou um requerimento solicitando todo o asfaltamento das ruas dos bairros da Palmares Sul e Palmares II.  

4 comentários:

  1. nao poderia deixar de estar feliz,com esse avanco para os servidores,vc estar de parabens miquinha continue assim que vc conquistarar exitos.

    ResponderExcluir
  2. hoje vejo um homen de respeito miquinhas o pt precisa de voce,com esses seus projetos de comprometimento para com o cidadao de parauapebas sua estrela sempre vai brilhar,te pesso uma coisa nunk mude seu jeito de trabalho,miquinha te desejo sucesso nesse ano de 2012,nao ligue para os envejosos faca sua parte.

    ResponderExcluir
  3. homen de [projetos triunfantes,tais como restaurante popular,melhorou a taxa do TFD,AUXILIO ALIMENTACAO no valor de 264,00,tribuna livre infelismente nao foi aprovado,lecenca maternidade de 4 meses para 6 meses e outro que nao lembro,o pior cego e aquele que nao quer ver.

    ResponderExcluir
  4. qual eo endereço eletronico da lista de pre candidatosa vereador ja olhei em todos os sites e nao encontro esta listagem . alguem sabe como adiquiri la ? so ouço falar dela mas nao colocam ele para nos mesmos conferirmos .

    ResponderExcluir